segunda-feira, 9 de maio de 2011

Deus procura úteros!!!

            
      O útero é um órgão do aparelho reprodutor da mulher, responsável em criar a criança, durante todo seu tempo de gestação. É nele  que o novo ser se desenvolverá recebendo todo nutriente da mãe para o seu crescimento.Com nove meses o filho nasce; se esta gravidez foi normal.Quando não há fecundação,isto é,não ocorrendo o encontro do óvulo com o espermatozóide, o " Útero "chora.A camada interna que o envolve, desce em forma de Menstruação.Deus procura úteros na Terra para gerar filhos espirituais.Úteros que venham a passar as dores de parto, trazendo filhos à luz “ Meus filhos,por quem, de novo, sofro as dores de parto, até ser Cristo formado em vós”. Está em Gálatas 4.19. O apóstolo Paulo se utilizou desta figura para nos dizer que sofreu pelo evangelho. Escreveu várias epístolas que nos toca profundamente. Porém, estas dores, sentem àqueles que se colocam disponíveis para o Espírito Santo usar com o propósito de Deus estabelecer a sua vontade soberana na Terra. Pois Ele, só se intervirá aqui na Terra, quando intercedemos ou oramos.
     Só quem vive em Espírito, em uma dimensão espiritual do sobrenatural de Deus, com intimidade profunda com o Pai, o Filho e o Espírito Santo através de vida de oração e obediência à sua palavra entende as coisas espirituais. Pontuamos aqui a performance do apóstolo Paulo: Ele é conhecido como: “ O Perseguidor é Perseguido “. Na estrada de Damasco passou por uma grande transformação. As suas epístolas são estigmas profundas de quem  realmente viveu uma experiência profunda com Deus. Ele, Jesus Cristo, passou por dores de parto por nós na Cruz do Calvário, para nos dar vida eterna. Paulo, e outros apóstolos também passaram. Os filhos de Deus  salvos,são resultados do sofrimento dos nossos irmãos profetas. Estamos disponíveis para sermos usados por Deus com dores de parto? Sofrermos pelas almas perdidas em nossos lares?Somente àqueles que crêem no sobrenatural de Deus são capazes de compreender esta mensagem. Na primeira carta de Samuel 12.23, o profeta e juiz de Israel, nos chama a atenção com as  seguintes verdades: “Quanto a mim, longe de mim que eu peque contra o Senhor, deixando de orar por vós; antes, vos ensinarei o caminho bom e direito”.
    Quantos lares desestruturados! Famílias inteiras sendo destruídas! Casamentos desfeitos! Tudo por falta de Oração. Nós colheremos os frutos da nossa negligência diante desta postura!!! Mas, ainda há esperança!!! É ordem de Deus: “ Orai sem cessar”. I Tessalonicenses 5.17. “ Não parem de Orar”!!!  Autora: Professora Alneide Tourinho!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário