terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Oração é Ação

            O caminho segundo a Bíblia é Cristo em nós manifestando ações. A fé em Jesus sem as obras é morta. Daí, que Paulo o apóstolo, em sua Carta aos Colossenses 3. 12, 13, 14, 15 nos afirma: “Vocês são povo de Deus. Ele os amou e os escolheu para serem dele. Portanto, vistam-se de misericórdia, de bondade, de humildade, de delicadeza e de paciência. Não fiquem irritados uns com os outros e perdoem uns aos outros, caso alguém tenha alguma queixa contra outra pessoa. Assim como o Senhor perdoou vocês, perdoem uns aos outros. E, acima de tudo, tenham amor, pois o amor une perfeitamente todas as coisas. E que a paz que Cristo dá dirija vocês nas suas decisões, pois foi para esta paz que Deus os chamou afim de formarem um só corpo. E sejam agradecidos.” Nas situações adversas da vida, como cristão e  seguidor de Cristo, nos seus relacionamentos interpessoais, o cristão deve manifestar estas atitudes acima citadas, afim de que o Milagre da  transformação venha a ser transparentes na vida do seu próximo. João, o apóstolo do Amor ainda endossa dizendo: “Meus filhinhos, o nosso amor não deve ser somente de palavras e de conversa. Deve ser um amor verdadeiro, que se mostra por meio de ações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário