sexta-feira, 23 de março de 2012

Arrependimento Diário

       “ Arrependam-se dos seus pecados...” Marcos 1.4   Um determinado pregador pronunciou a seguinte frase: “a obra que Deus quer realizar em nós, é mais importante do que a obra que Ele faz através de nós.” O primeiro grupo social ao fazermos parte, desde o nascimento é a  Família. É exatamente neste ambiente familiar,  que serão bem evidentes nossas ações e reações. Cada ser humano nasce com um tipo de personalidade, que é inerente a si próprio. Já o caráter, este adquirimos ou assimilamos em convívio com o ambiente ao qual fazemos parte nos relacionando com as pessoas. A família que está em aliança com Deus, que já experimentou o plano de Salvação espírito, alma  e corpo, e que tem passado pelos pilares da Regeneração, Arrependimento, Justificação e Santificação, necessita diariamente e constantemente, se arrepender dos seus pecados. É um processo que durará a vida inteira, se não partirmos antes da Vinda do Senhor Jesus Cristo. Porém, devemos sempre ao pecarmos  contra Deus, confessar os nossos pecados, para que venham tempos de refrigério na presença do Senhor. Davi expressa nos Salmos 51.1: “ Por causa do teu amor, ó Deus, tem misericórdia de mim. Por causa da tua grande compaixão apaga os meus pecados.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário