domingo, 9 de janeiro de 2011

Projeto Família Reunida


          O projeto Família Reunida tem como propósito reunificar os laços familiares  pela palavra de Deus, com o fim único de não só reunir ou unir fisicamente  a família que se encontra desestruturada na sua base, mas, acima de tudo apresentar o recurso certo para solucionar problemas, dificuldades, divergências que também muitas famílias tem passado na área emocional e principalmente porque não citar, no aspecto espiritual. Já que este é o primeiro passo para que um LAR venha a gozar de paz e alegria em meio a0s grandes desafios pelo qual passam muitas "Famílias".
         Atualmente esta instituição fundada, criada por Deus , o idealizador, tem sofrido ataques de  diversas formas. Para isto, se faz necessário aplicar estratégias baseada na Bíblia Sagrada, o livro da Ética Humana, que tem toda a autoridade de
transformar o homem perdido, em um ser recriado segundo a imagem de Deus.  A Família como célula máter da sociedade, precisa resgatar ou trazer de volta a unidade e a harmonia perdidos em muitos lares, em virtude da inversão de valores que nestes últimos dias ,  tem sido a causa da quebra dos relacionamentos familiares. Porém, ainda há esperança para se restaurar esta que é  idéia do Criador.
         A família é considerada Sagrada para Deus. Foi ele que a idealizou; logo, não podemos abrir mão, pois ela deve continuar representando a Trindade Santíssima; Deus Pai, Deus Filho e Deus Espírito Santo. Esta é a vontade dele. Precisamos investir nas Famílias, com a finalidade de fazermos a prevenção e a manutenção, a fim de que a mesma venha a ser preservada, através de palestras para casais. "O casamento hoje dá mais trabalho, mas traz mais satisfação" Segundo a declaração da revista Veja. Esta é uma verdade insofismável. Deus tem o melhor para a humanidade. Se, esta tão somente decidir assim.
         O núcleo familiar que é o casal, é responsável pelo sucesso dos filhos.Há quantos filhos infelizes! Porque o que adianta o homem ganhar o mundo inteir0 ( fama,popularidade,poder, riquezas etc.), se perder sua família, seu casamento.Este ditado extraído das Sagradas Escrituras tem um fundo de verdade, porque temos contemplado inúmeras famílias destroçadas , por falta de conhecimento de que a Família deve ser valorizada. Casais que poderiam ser  referenciais, mas , que infelizmente não souberam administrar corretamente os seus relacionamentos , levando toda família à falência.Nossa bandeira continua hasteada: “ Lutemos pelas nossas Famílias”

Nenhum comentário:

Postar um comentário